top of page
  • Ely Carter

Encanto



Quando Daniela Antonelli me pediu para voltar a escrever no seu site como guest writer, a minha primeira reação foi: mas Dani, do que eu vou falar?


Já tínhamos experimentado isso no período da Pandemia e a coisa não durou muito. Não era falta de assunto, mas falta de tempo. Eu tinha iniciado um trabalho que tomou do meu tempo e não conseguia conciliar tudo.


Hoje volto aqui com muita gratidão. Muita água passou por baixo da ponte em 2022, foi um ano difícil, em todos os sentidos, mas quando olho para 2022 vi que foi um ano no qual investi tempo em decoração.


Compartilho com vocês neste vídeo de algumas das decorações que fiz aqui em casa.


Cada um de nos tem os seus parâmetros sobre onde e quanto tempo investir em atividades que o distinguem e cada um é livre para escolher. No meu caso, entre tantas atividades escolho investir tempo em decorar a casa, porque pra mim o motivo mais importante é que eu desejo deixar boas recordações ao meu filho. Quero que quando ele crescer, ele diga: quando mamãe era viva, esta casa tinha as cores das estações do ano!


Eu sou uma pessoa que renuncio a uma hora da esteticista, mas não abro mão de duas flores frescas e um toque verde, num vaso com água.


Todos nós temos propósitos na vida, o meu é viver de modo sóbrio, nobre, criando boas recordações. No final das contas, é o que a gente deixa por aqui. Uma bela colcha de retalhos de emoções, encanto, ações concretas e práticas, e recordações que a gente foi criando no decorrer da vida.


Desejo a todos um 2023, rico de boas ações de encantamento, que possamos sempre encantar e agregar valor a vida de quem está por perto.


Um abraço,


Ely

1 visualizzazione0 commenti

Post recenti

Mostra tutti

Feliz Natal!

O Perfume

bottom of page